NC 750X DCT

Motos novas

Solicitar informações

NC 750X DCT


Ficha técnica

Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 745 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 11 Ah

Farol: LED
Tanque de Combustível: 14,1 litros

Óleo do Motor: 4,0 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2210 x 846 x 1330 mm

Distância entre eixos: 1535 mm

Distância mínima do solo: 145 mm

Altura do assento: 802 mm

Peso Seco: MT: 197 kg | DCT: 207 Kg
Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico - 120 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link /120 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 - 17

Pneu Traseiro: 160/60 - 17

A bordo

Conforto

Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.

Ciclística

Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, o chassi da NC 750X está agora 6 kg mais leve. Essa redução, somada ao baixo centro de gravidade do motor inclinado para a frente, permite ao piloto uma pilotagem ainda mais fácil da motocicleta em todas as situações, desde a circulação no trânsito intenso da cidade, até as mudanças de faixa na estrada ou as curvas nas estradas do campo.

Praticidade

O famoso porta-objetos da NC 750X está ainda mais espaçoso, com capacidade para 23 litros. A nova carenagem foi remodelada para deixar o compartimento ainda maior, sendo possível acomodar um capacete com viseira, uma mochila, compras ou outros itens com segurança e conveniência.

Segurança

Freio Dianteiro

Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.

Freio Traseiro

Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.

Alerta de Frenagem

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

Mecânica

Rodas e Pneus

De liga leve e com cinco raios duplos em preto brilhante, as esportivas rodas da NC 750X têm aro de 17 polegadas e calçam pneus Dunlop de medidas 120/70 ZR17M/C(58W) na dianteira e 160/60 ZR17M/C(69W) na traseira.

Suspensão Dianteira

Os garfos dianteiros Showa Dual Bending Valve (SDBV) de 41 mm oferecem uma absorção flexível de qualquer impacto causado pela pista, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.

Suspensão Traseira

A suspensão traseira Pro-Link com 120 mm de curso conta com o sistema Honda Multi-Action System (HMAS) para absorção de impacto, com ajuste de pré-carga de mola.

Chassi

Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, o chassi da NC 750X está agora 6 kg mais leve. A estrutura em treliça garante leveza com a medida certa de rigidez ao chassis compacto, resultando em excelente maneabilidade para o piloto.

Performance

Motor

O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta agora com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

Transmissão Manual

Para quem gosta de estar mecanicamente conectado à sua moto, a transmissão manual de seis velocidades com embreagem assistida e deslizante está disponível para a NC 750X.

Tecnologia

Iluminação Full LED

O conjunto óptico foi totalmente redesenhado, sendo composto agora pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, a nova lanterna em LED torna o estilo imediatamente reconhecível, e garante a boa visibilidade da motocicleta em qualquer momento do dia.

Controle de Tração

O controle de tração foi desenvolvido e otimizado para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal para a pilotagem em circuitos. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

Painel Digital LCD

Com tecnologia LCD que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da NC 750X está maior e mais moderno, trazendo todas as informações essenciais para a pilotagem.

Acelerador Eletrônico

Novidade na NC 750X, o acelerador eletrônico Throttle by Wire (TBW) conta com um sensor que oferece maior precisão na entrega de torque e potência pelo motor. Além de respostas mais rápidas, essa tecnologia garante melhor controle da motocicleta em todas as faixas de rotação.

Modos de pilotagem

Introdução

A nova NC 750X oferece, em todas as suas versões, um total de quatro modos de pilotagem, permitindo ao piloto configurar a motocicleta para qualquer tipo de viagem e terreno. As configurações atuam diretamente e de formas diferentes na potência, no freio motor, no ABS e no controle de tração para otimizar a experiência de pilotagem. Descubra, como cada modo de pilotagem atua na performance da motocicleta.

Standard

O Modo de pilotagem Standard é mais versátil e atende a várias necessidades de condução. É indicado não só para percursos urbanos mas também para quando não há garupa ou bagagem. Essa configuração emprega um nível médio de potência, freio motor e controle de tração.

Sport

O Modo de pilotagem Sport é mais esportivo e com maior estabilidade. É adequado para se obter uma melhor aceleração ao pilotar. Essa configuração emprega o mais alto nível de potência e freio motor, porém, mantém baixo o controle de tração para oferecer estabilidade e força na pilotagem.

Rain

O Modo de pilotagem Rain é mais preciso e foi pensado para dar segurança e para reduzir a derrapagem em estradas escorregadias. Indicado para estradas molhadas ou de terra plana com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência e um nível alto de controle de tração, além de aplicar o freio motor em nível baixo, para oferecer uma pilotagem segura e confortável.

User

O modo de pilotagem USER permite ao piloto personalizar individualmente as características da motocicleta de acordo com as suas preferências. As configurações personalizadas são salvas para serem ativadas a qualquer momento. Neste modo, o piloto tem a opção de definir o nível de potência, o freio motor e a atuação do Controle de Tração.

Endereços // Telefones

Super Moto Honda Bauru
  • Rua Araújo Leite, 11-59 - Bauru/SP - CEP: 17010-160
  • Telefone: (14) 2108-8700
  • E-mail: supermotohonda@supermotohonda.com.br
Super Moto Honda Pederneiras
  • Av. Brasil, 1261 Pederneiras/SP - CEP: 17280-000
  • Telefone: (14) 3283-1006
  • E-mail: vendaspederneiras@supermotohonda.com.br
Super Moto Honda Lençóis Paulista
  • Av. 25 de Janeiro, 526 Lençóis Paulista/SP - CEP: 18681-037
  • Telefone: (14) 3263-4980
  • E-mail: vendaslencois@supermotohonda.com.br

Receba nossas promoções e eventos

Cadastre-se e receba informações sobre nossas promoções e eventos
Super Moto © 2024 - Todos os direitos reservados

Super Moto Lençóis

Converse conosco