Viajar em uma Gold Wing é uma experiência incomparável. Um ângulo mais descontraído e relaxado foi meticulosamente projetado para que o apoio do assento traseiro fique a 23° de inclinação, que aliado a um novo e sofisticado revestimento de camurça ecológica em ambos os assentos garante conforto em viagens longas tanto para o passageiro como para o condutor.
A Gold Wing Tour é uma moto projetada para aproveitar as curvas. Sua estrutura Diamond Twin Tube em alumínio fundido aliado à suspensão dianteira Double Wishbone controlada eletronicamente proporciona uma reação extremamente precisa da motocicleta aos comandos do piloto. Juntas, essas tecnologias elevam a experiência de conduzir a Gold Wing Tour a um outro patamar.
A nova Gold Wing Tour traz ainda mais espaço para guardar o que você precisar. Controlado pela Smart Key, o bagageiro central abriga agora até dois capacetes fechados de tamanho XL, totalizando 61 litros de capacidade volumétrica neste compartimento.
Aliados ao top box integrado para oferecer máxima capacidade de carga, os dois bagageiros laterais integrados adicionam outros 60 litros quando combinados.
Para completar o conjunto, o porta-objetos frontal traz mais comodidade para levar objetos pequenos e carregar o celular com uma tomada USB.
O aquecimento é um luxo que não poderia faltar em uma moto como a Gold Wing Tour. Além dos assentos do passageiro e do piloto, as manoplas também oferecem a função de aquecimento para maior conforto em longas viagens e climas frios.
A Gold Wing Tour oferece um total de quatro modos de pilotagem, permitindo ao piloto configurar a motocicleta para qualquer tipo de viagem e estilo de pilotagem. As configurações atuam diretamente e de formas diferentes na potência, no freio motor, na transmissão DCT, no ABS e no controle de tração para otimizar a experiência de pilotagem. Descubra como cada modo de pilotagem atua na performance da motocicleta.
O Modo de Pilotagem TOUR é confortável e potente ao mesmo tempo. É adequado para se obter uma melhor aceleração ao pilotar com garupa ou com bagagem. Essa configuração emprega o mais alto nível de potência (1) e intensidade de amortecimento (HARD), para oferecer estabilidade e força na pilotagem com carga extra, além de aplicar o freio motor em nível médio (2).
O Modo de pilotagem Sport é mais esportivo e com maior estabilidade. É adequado para se obter uma melhor aceleração ao pilotar. Essa configuração emprega o mais alto nível de potência e freio motor, porém, mantém baixo o controle de tração para oferecer estabilidade e força na pilotagem.
O Modo de pilotagem Rain é mais preciso e foi pensado para dar segurança e para reduzir a derrapagem em estradas escorregadias. Indicado para estradas molhadas ou com camada fina de poeira ou areia. Essa configuração emprega um nível suave de potência e um nível alto de controle de tração, além de aplicar o freio motor em nível baixo, para oferecer uma pilotagem segura e confortável.
O modo de pilotagem ECON permite ao piloto otimizar a performance da motocicleta para máxima economia de combustível, ajustando suspensão, freio motor e comportamento da transmissão DCT e garantindo alta eficiência.
Maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.
Sempre haverá uma Honda perto de você onde quer que você esteja. São diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.
Garantia Honda de 3 anos + Honda Assistance